• contato@conheceradeus.com

— Obras de Alonzo T. Jones & Ellet J. Waggoner. —

  • — O Caminho Consagrado à Perfeição Cristã —

    Autor: Alonzo T. Jones
    Por Alonzo T. Jones
     Alonzo T. Jones

    Na revelação de Cristo o Salvador, Ele se manifesta em suas três ocupações: Profeta, sacerdote e rei. Nos dias de Moisés, foi escrito de Cristo enquanto profeta: “Eu levantarei um Profeta de entre os irmãos, como você, e porei minhas palavras na boca dele. E Ele falará tudo aquilo que eu lhe mandar. E para o que não escutar minhas palavras que aquele Profeta falará em meu Nome, eu lhe pedirei conta". Deut. 18:18 e 19. Esta idéia continua presente ao longo das Escrituras, até Sua vinda.

    Considerando-o como Sacerdote, nos dias de Davi se escreveu de Cristo: “Jeová jurou, e não se arrependerá: Tu és sacerdote para sempre segundo a ordem de Melquisedeque” Salmos 110:4. Esta idéia continua presente nas escrituras, não somente até Sua vinda, masmesmo depois dela.

    E de Cristo como rei, se escreveu nos tempos de Davi: “Eu tenho ungido meu rei sobre Sião, monte de minha santidade”. Salmos 2:6. E essa noção perdurou igualmente nas escrituras posteriores, até sua vinda, depois dela e mesmo até o fim do sagrado livro. De maneira que as escrituras apresentam claramente a Cristo em seus três ofícios: Profeta, Sacerdote e Rei.

  • Sermão de A. T. Jones, pregado em 29.03.1903
    General Conference Bulletin 1903

    O QUE SIGNIFICA SER MEMBRO DA IGREJA

    autor: Alonzo T. Jones
    Por Alonzo T. Jones
    Alonzo T. Jones

    "CRISTO amou a igreja, e a Si mesmo Se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a Si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível."" Efésios 5: 25-27.

    Essa, como diz a palavra, é a igreja que CRISTO apresentará a Si mesmo quando Ele vier. JESUS amou essa igreja, a igreja, e deu-Se por ela; e quem quer que for dessa igreja quando ela for a igreja gloriosa, não tendo mancha ou ruga ou qualquer dessas coisas, deve amar a igreja, e dar-se por ela.

    Essa é a igreja pela qual DEUS dará Sua última mensagem a este mundo "nesta geração". Mas DEUS não pode ter essa igreja pela qual Ele possa dar aquela mensagem, até que DEUS encontre um povo que amará a igreja e dar-se-á por ela.

  • — 10 Grandes Verdades Sobre 1888 —

    Autor: Robert Wielland
    Por Autor: Robert Wielland

    Cristo efetuou já algo em favor de todo ser humano. Morreu a segunda morte "por todos", e escolheu assim a todo homem para que fosse salvo. Nesse sentido, é certo que "salvou o mundo". A apreciação do que foi realizado por Cristo em seu sacrifício, permitirá que Laodiceia assimile o significado da verdadeira fé, e o sentido profundo de gloriar-se na cruz.

  • Waggoner e Jones: Fora da Igreja,Fora do Céu?

    Autor Intitulado: RB
    Por RB
    Alonzo T. Jones Ellet J. Waggoner

    A maioria dos nossos irmãos acredita, infelizmente, que os pastores Waggoner e Jones eram extremistas. Mas a mensagem deles veio do Céu, ou não? Se veio, teria Deus errado ao escolher Seus mensageiros?

    Há quem diga que eles caíram da fé, mas, particularmente, não acredito, pois ambos morreram defendendo a fé de Jesus e os mandamentos da lei de Deus. No entanto, SE, e reitero, SE eles houvessem caído, isto não significaria que não foram escolhidos pelo Senhor.

    Obs. Venho informa que este material é de altoria mensionado: "RB", como assinado no final do maretial disponivel para baixar; como compartilho dos mesmos pensamentos tomei a liberdade de publicalos no site em questão, por considerar em fazer parte da mensagem do terceiro anjo, e assim sendo, todos os conteúdos correspondentes a determinado assunto é de direito publico e deve ser Disseminado, caso o autor não compartilhe dos mesmos pensamentos favor entrar em contato, e assim sendo, removeremos.

  • LIÇÕES SOBRE FÉ

    — A Perfeição Cristã —

    Autor: Alonzo T. Jones
    Por Alonzo T. Jones
     Alonzo T. Jones

    "Sede vós perfeitos." E o hino "Salvo ao Máximo", que acabamos de cantar, é o fundamento suficiente para o "Portanto, sede vós perfeitos." Mat. 5:48. Sabeis que tal é a palavra de DEUS. Sabeis que somos exortados a "prosseguir para a perfeição." Heb. 6:1. Sabeis que o evangelho, a própria pregação do evangelho que vós e eu pregamos, é para "apresentar todo homem perfeito em CRISTO JESUS." Col. 1:28. Então não devemos dizer que a perfeição não é esperada de nós. Ela é esperada de nós. Deveis esperá-la de vós mesmos. Devo esperá-la de mim mesmo. E não devo aceitar nada em mim mesmo ou de mim mesmo que não satisfaça em perfeição o padrão de perfeição que DEUS estabeleceu. O que poderia nos impedir de alcançar a perfeição do que pensar que ela não é esperada? Digo novamente. O que possivelmente pode impedir a vós e a mim de atingir a perfeição mais do que dizermos que não é esperado que sejamos perfeitos?